English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sejam bem vindos ao meu mundo PinguimRex

Bem meus caros eu sou a Thay dona de outro blog o Milk Sahek de Cérebro ,lá é algo mais pessoal, feito com carinho e muito amor ( não que aqui não seja!). O grande porém de ter inventado esse aqui é pelo simples fato que estou fazendo um curso de desenho: Desenhista de animação.  Utilizarei esse lindo blog para postagens que abordam nesse caso: curtas, animações, desenhos e mais desenhos.
Tentarei colocar aui um pouco de cada aula.  Estou adorando muito tudo isso e só quero melhorar cada vez mais.

PinguimRex...  Por que raios esse nome?
Bem para os que não sabem eu amo Pinguins, jacarés e dinossauros. Desde criança tenho uma ideia de criar um personagem diferente, misturando os mesmos, ou seja um PinguinRex. Sacaram?
Claro que ainda estou tentando fazer este personagem, logo logo prometo que estará aqui sendo o belo mascote do meu novo blog.
É isso ai galera Go go go criatividade, postagens e botar a mão na massa ou melhor no lápis.
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário