English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 21 de março de 2014

Primeira avaliação- Personagem caminhando

Adorei essa primeira avaliação, foi um ótimo treino e cheio de etapas interessantes.



Primeiro pra treinarmos bem tivemos que copiar vários bonequinhos com vários tipos de caminhar. (Confesso que foi um tanto cansativo fazer esta parte)






Segunda parte tínhamos que criar um personagem e desenharmos o mesmo caminhando.
 Esse foi o meu.



Era algo a mais quem conseguisse pintar e finalizar melhorzinho e claro criar algo bacana. Com algum contexto seria melhor ainda. Eu apenas inventei uma menininha que mais ou menos lembrasse eu mesma, que também estivesse andando por ai e do nada um passarinho aparece e andacom ela, os dois com seus próprios sons. Poderia ter ficado melhor o traço eu reconheço mas mesmo assim adorei essa animação.







Terceira etapa e por fim era nada menos nada mais do que passarmos o desenho pro pc ,ou seja, digitalizar o mesmo e animar.
 Logo após digitalizar passamos a mexer no photoshop, com instruções do professor conseguimos deixar tudo mais ajeitadinho e por fim uma animação digna.
Confesso novamente que no começo pelo menos para mim me enbananei um pouco no programa o photoshop. É um mundo novo para mim e tudo que eu mais queria era ter base e mandar ver!
Com auxílio e melhor atenção pude fazer minha animação :)
Eis como ficou a minha (talvez seja melhor clicar para ver melhor hihi)

Para uma primeira avaliação acredito que foi tudo muito construtivo. Vi várias ideias legais também!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário