English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 7 de junho de 2014

Algo que aprendi- Montagens divertidas



Montagens são divertidas, são descontraídas e enquanto ninguém me processa por pegar imagens via google vou continuar.
Algo que aprendi bem graças aos meus curso de desenho de animação e editoração eletrônica :)



Essa peguei uma imagem do Finn hora de aventura, já que ele fala muito num episódio "meu jeito" aproveitei para juntar com o subway que alega que podemos fazer nosso lanche do nosso jeito. Eu sei, eu sou um gênio. Apenas peguei duas imagens do personagem e do lanche, ajustei para ficar bom nas mãos do Finn e vuála!

A última que fiz foi esta do Leonardo DiCaprio uma piada meio besta que juntei ele com a nova personagem do street fighter a decapre ultra street fighter iv.







Apenas selecionei a máscara da personagem levei pra outra layer ocultei a outra que estava inteira, juntei para layer do ator e ajustei no rosto do mesmo. Simples.

Eis que ficou assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário