English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Não é mole não- Pintura Digital

Mexer no Photoshop nunca foi uma habilidade minha. Por isso tenho procurado sempre mais tutoriais ajuda de amigos que manjam bem e por aí vai.
Pintura digital é algo demorado se queres algo bem feitinho.
Eis um trabalho que está demorando a beça mas é um baita treinamento para mim :)

Aprendi detalhes com minha amiga Alice, detalhes que ajudam muito na hora como por exemplo botar referências que auxiliam muito para criar ou como abrir outra janela que auxilia muito pra ver como está ficando seu desenho!


                   

                                     Colorindo-
Outra etapa que nunca foi a minha praia é colorir. Sempre acho que perder a vida do desenho quando pinto. Por algum motivo estranho desta vez to gostando de como está ficando colorido.
     

Sei que minha jornada de treinos mal começou! Vamos continuar então!
Só tenho é claro que agradecer aos meus amigos que sempre estão dispostos a dar uma dica e me ensinar algum detalhe mega importante. Obrigada gente :)

Sem as referências e últimos retoques.



Agora com um fundo feliz cheio de verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário